KPF 300mg - Emagrecimento

KPF 300mg - Emagrecimento

Principais Indicações

Inibe o acúmulo de gordura;

Diminui a glicose na circulação sanguínea;

Estimula o metabolismo e a lipólise;

Gerenciamento de peso;

Anti-inflamatório;

Antioxidante.

KPF é padronizado em 50% de kaempferol, sendo obtido principalmente da raiz de Kaempferia galanga L. Possui flavonóides naturais conhecidos por combater inflamações, hiperglicemia, hiperlipidemia, diabetes, aterosclerose e câncer.

 

Informações

 O KPF evita a oxidação do LDL, ativa as sirtuínas, aumenta a síntese de T3 por aumentar a liberação do AMPc, além de inibir a infiltração dos monócitos na íntima por bloquear MCP-1, enzima responsável pela desorganização da íntima e do crescimento da placa de ateroma. Também estimula o fator de transcrição NrF2 abundante no tecido adiposo, contribuindo para a sua redução. Assim, apresenta modulação das enzimas cicloxigenase presentes na resposta inflamatória e diminui a resistência a insulina por diminuir os hiperóxidos.

 

KPF® ativa o hormônio da tireoide, aumenta o consumo energético e promove o aumento da sensibilidade à insulina, prevenindo à diabete e outras desordens metabólicas. Testes realizados em células demonstraram que kaempferol aumenta a captação de glicose sugerindo uma ação antidiabética por ser capaz de reduzir os níveis de glicose circulante, apresenta assim, uma ação sinérgica com a insulina.

 

Observou-se em testes clínicos, que o KPF inibe significantemente o acúmulo de liídeo quando comparado ao controle, além de diminuir os fatores de transcrição adipogênica e genes envolvidos na biossíntese de triglicerídeos, enquanto aumenta a expressão dos genes relacionados a lipólise.

 

Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

 

Composição/Posologia

 KPF                                  300mg

Excipiente qsp 1 cápsula vegetal

 

Tomar 1 cápsula 2x ao dia, com pelo menos meio copo de água.

 

Validade: 4 meses.

 

Produto livre de glúten e lactose.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

 

Informações Adicionais

Recomendações gerais importantes, leia antes de usar:

 

1.  Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

2.  Imagens meramente ilustrativas;

3.  Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado;

4.  É recomendável dieta equilibrada e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso;

5.  Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;

6.  Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar um médico;

7.  Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

8.  Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

9.  Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

11. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica;

12. Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.

 

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.”

 

Literatura

Material fornecido pelo fabricante. The pharmacodynamics study of kaempferol.

Park, U-H, Jeong, J-C, Jang, J-S, Sung, M-R, Youn, H, Lee, S-J, Kim, E-J, um, S-J. kaempferol. Negative regulation of adipogenisis by kaempferol, a component of Rhizoma polygonati falcatum in 3t3-L1 cells. Biol. Pharm. Bull 35(9) 1525-

1533 (2012).

Silva, W S, Harney, J W, Kim, B W, Li, J, Bianco, S D C, Crescenzi, A, Christoffolete, M A, Huang, S A, Bianco, A C. The small polyphenolic molecule kaempferol increases cellular energy expenditure and tyroid hormone activation. Diabetes, vol. 56,767-776, march 2007.

TROVA, W. L. J. - Material e informações científicas elaborados por Quallitá Farmácia de Manipulação. 2015, Revisado 2017.

Cápsula
60 Cápsula Vegetal

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

  • Modelo: KPF 300 mg |Tomar 1 cápsula dua vezes ao dia, com pelo menos meio copo de água.
  • Disponibilidade: Em estoque
    Parcele em até 12 x R$ 29,91

  • R$297,90

Opcões disponíveis