Tratamento do melasma

Tratamento do melasma

Principais Indicações

Fosfolipídeos do Caviar:

Melhora a hidratação cutânea;

Tem ação antioxidante;

Melhora rugas, flacidez, brilho da pele;

Reduz o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;

Melhora condições cultâneas como dermatite atópica, acne e rosácea,psoríase e outras desordens da pele.

 

Glycoxil:

Combate o envelhecimento;

Melhora a luminosidade da pele e reduz o amarelamento;

Diminui rugas e linhas de expressão;

Protetor do DNA;

Reverte o envelhecimento sistêmico.

 

Licopeno:

Antioxidante;

Protege contra os raios UV;

Utilizado na cosmética para o tratamento de prevenção dos anti radicais livres em produtos anti aging.

 

Vitamina C revestida:

Redução do estresse oxidativo;

Promove a formação de colágeno;

Diminui a formação de rugas e envelhecimento precoce da pele;

Ação anti-inflamatória e antioxidante.

 

Vitamina E

Detoxificante dos tecidos;

Antioxidante potente;

Age na preservação das fibras colágenas.

 

Zinco

Melhora a resposta imune;

Tem ação antibacteriana;

Reduz o estresse oxidativo.

 

Informações

Fosfolipídeos do Caviar:

Caviar tem uma combinação única de elementos essências ao bom funcionamento do organismo,Fosfolipídeos do Caviar promovem a redução do processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação, de forma global promove redução da celulite, estria, processo de psoríase,melhora do equilíbrio da pele,melhora de condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea,entre outros problemas de pele, deixa a pele mais jovem e saudável por ser rico em Omega 3, Astaxantina e Vitamina E.

 

Glycoxil:

Glycoxil é um peptidomimético, de estrutura dipeptídica capaz de exercer inúmeros benefícios à saúde. Apresenta propriedades antiglicação/glicoxidação e deglicante, Atua na prevenção e no tratamento coadjuvante do envelhecimento sistêmico e de diversas desordens metabólicas. Combate o excesso e a reação dos açúcares no organismo.

Glycoxil previne e trata os malefícios causados pelo açúcar, oferecendo luminosidade e reversão da pele amarelada,marcas de expressão e rugas finas,além de atuar como cicatrizante.

 

Licopeno:

O licopeno é um composto da família dos carotenóides, como o betacaroteno. É o pigmento natural responsável pela cor do tomate, da melancia e da goiaba. Apesar de não ser considerado um nutriente essencial, ajuda o organismo a reverter os danos causados pela exposição excessiva ao fumo, poluição e radiação solar.

O licopeno age como antioxidante nas células, formando uma camada de proteção contra o envelhecimento, o câncer e as doenças cardiovasculares. Essa substância também pode ser encontrada – ainda que em menor quantidade – na beterraba, pimentão vermelho, goiaba, mamão papaia e melancia.

 

Vitamina C revestida:

A importância da vitamina C é descrita desde o século XVIII por conta de uma de suas consequências mais famosas: o escorbuto.

Ela ajuda a reparar  lesões nas artériais, previne por conta de sua ação antioxidante a formação da placa de ateroma, reduzindo assim o risco de doenças degenerativas.

Ela controla a agregação plaquetária, promove a formação de colágeno e está presente nos agentes endógenos que reduzem reações alérgicas.

 

Vitamina E:

A vitamina E tem um papel fundamental no organismo, pois é cofator dos ácidos graxos essenciais.

Ela é necessária para conservação dos músculos e para que os tecidos se desintoxiquem. Previne doenças cardiovasculares e é útil em suplementos contra os efeitos da poluição.

A vitamina E também protege a fração LDL do colesterol da oxidação, pois depois que ela oxida, ela promove a formação do ateroma, causa frequente de infartos.

 

Zinco Quelado:

O Zinco é um mineral importante na síntese proteica. Para se entender essa importância, pacientes com queimaduras devem ser suplementados com zinco para aumentar a síntese proteica e auxiliar no pronto restabelecimento dos tecidos.

Ele melhora a resposta imune, auxilia no tratamento do diabetes tipo II por favorecer a produção de insulina.

O Zinco tem ação antibacteriana e por ter ação antioxidante reduz o estresse oxidativo.

 

Composição/Posologia

 

Fosfolipídeos do Caviar 75mg

Glycoxil 50mg

Licopeno 10mg

Vitamina C revestida 150mg

Vitamina E 100UI

Zinco quelado 20mg

Excipiente qsp 1 cápsula

Tomar 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, durante a(s) principais refeiições, com pelo menos meio copo de água.

 

Informações Adicionais

 

Fosfolipídeos do Caviar

Caviar tem uma combinação de elementos essências ao bom funcionamento do organismo, são eles a Fosfatidilcolina, Astaxantina, DHA, EPA e Vitamina E. Caviar é absorvido rapidamente pelo organismo e fica disponível para que sua ação ocorra de forma efetiva. Caviar contém DHA e EPA na proporção correta para a necessidade do organismo. Outro grande diferencial é a associação natural de Astaxantina, Vitamina E e Fosfatidilcolina que diminui a oxidação. Assim, ocorre um sistema antioxidante endógeno. Caviar proporciona também a neuroproteção e acuidade visual.

As substâncias presentes no Caviar formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada. Há uma maior produção de colágeno e elastina, o que proporciona melhora das rugas, flacidez, brilho e hidratação da pele. O produto atua no tratamento global da pele e do corpo.

 

Glycoxil:

Glycoxil é um peptidomimético, de estrutura dipeptídica capaz de exercer inúmeros benefícios à saúde. Apresenta propriedades antiglicação/glicoxidação e deglicante, Atua na prevenção e no tratamento coadjuvante do envelhecimento sistêmico e de diversas desordens metabólicas. Combate o excesso e a reação dos açúcares no organismo.

 

Licopeno:

Pesquisas atestam que alguns dos efeitos adversos da exposição aos raios UV são mediados por radicais livres, que podem danificar as membranas e o DNA. Ao estudar a pele exposta à radiação ultravioleta (UV) cientistas descobriram que o Licopeno é superior ao betacaroteno ao proteger o tecido da pele de danos oxidativos.

 

Vitamina C revestida:

Vitamina C existe abundantemente nas plantas e no reino animal, tem função antioxidante, controla a agregação plaquetária e  está envolvida na produção de L-Carnitina, colágeno, cartilagens e tendões.

 

Vitamina E

Vitamina E tem papel importante no metabolismo, pois protege os ácidos graxos essenciais, é necessária para a conservação dos músculos e promove a desintoxicação dos tecidos.

 

Zinco Quelado:

Zinco é um mineral que tem efeito sinérgico com cobre no fortalecimento dos tecidos epiteliais, cabelos e unhas, além de favorecer a atividade da DNA e da RNA polimerase em tecidos queimados.

 

Validade:4 meses.

 

 

Recomendações gerais importantes. Leia antes de usar:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

2. Imagens meramente ilustrativas

3  Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado;

4. É recomendável dieta equilibrada e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso;

5. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;

6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico

7. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

8. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

9. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;

 

 

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.”

 

Literatura

TROVA, W. L. J. - Material e informações científicas elaborados por Quallitá Farmácia de Manipulação. 2014.

TROVA, W. L. J. - Material e informações científicas elaborados por Quallitá Farmácia de Manipulação. 2014, Revisado 2016.

DUPONT, P. Phytothérapie. Traitement du psoriasis par la lécithine marine. 2006.

Exsymol, Mônaco.

Chumlea WC. Editorial: silica, a mineral of unknown but emerging health importance. J Nutr Health Aging. 2007 Mar-Apr;11(2):93.

Barel A, Calomme M, Timchenko A, De Paepe K, Demeester N, Rogiers V, Clarys P, Vanden Berghe D. Effect of oral intake of choline-stabilized orthosilicic acid on skin, nails and hair in women with photodamaged skin. Arch Dermatol Res. 2005 Oct;297(4):147-53. Epub 2005 Oct 26.

Wickett RR, Kossmann E, Barel A, Demeester N, Clarys P, Vanden Berghe D, Calomme M. Effect of oral intake of choline-stabilized orthosilicic acid on hair tensile strength and morphology in women with fine hair. College of Pharmacy, University of Cincinnati, Cincinnati, OH, USA. Arch Dermatol Res.2007 Dec;299(10):499-505.Epub 2007 Oct 25.

Sauermann K, Jaspers S, Koop U, Wenck H. Topically applied vitamin C increases the density of dermal papillae in aged human skin. BMC Dermatol. 2004 Sep 29;4(1):13.

Modulação do Licopeno mediada de 7,12 dimethlybenz antraceno (A) clastogenicidade hepática induzida em camundongos machos, Nutr. Hosp. v.25 n.2 Madrid mar.-abr. 2010. Revisão nº: 00 Data: 08/04/2013

FRIEL, J. K et al. Thiamine, riboflavin, pyridoxine, and vitamin C status in premature infants receiving parenteral and enteral nutrition. Journal of Pediatric Gastroenterology & Nutrition, v. 33, n. 1, pg. 64-69, 2001.

MOURA, J. G. P. Vitamina C (ácido ascórbico). In: A revolução dos nutrientes: um estudo sobre os radicais livres, vitaminas, minerais e sua avaliação no exame do cabelo. 4. ed. Pelotas: Editora Livraria Mundial, 2002, cap. 3, pg. 160-166.

PATRA, R. C. et al. Antioxidant effects of α tocopherol, ascorbic acid and l-methionine on lead induced oxidative stress to the liver, kidney and brain in rats. Toxicology, v. 162, n. 2, pg. 81-88, 2001.

TIRAPEGUI, J. 1999. Nutrição: Fundamentos e Aspectos atuais. São Paulo, Editora Atheneu. p. 63 - 76.

KATCH, L.V. 2000. Nutrição para o Desporto e o Exercício. São Paulo, Editora Guanabara. p. 44 - 45.

CARDLE, D. M. W. 1996. Nutrição: Exercício e Saúde. Rio de Janeiro, Editora Medsi. p. 133 - 135.

Buzadžić, b. et al. Effect of supplementation with Cu and Zn on antioxidant enzyme activity in the rat tissues. Food research International, v. 35, v. 2-3, pg. 217-220, 2002.

Cápsula
60 Cápsula Vegetal
120 Cápsula Vegetal

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

  • Modelo: Fosfolipídeos do Caviar 75 mg Glycoxil 50 mg Licopeno 10 mg Vitamina C revestida 150 mg Vitamina E 100UI Zinco quelado 20 mg | Tomar 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, durante a(s) principais refeições, com pelo menos meio copo de água.
  • Disponibilidade: Em estoque
    Parcele em até 12 x R$ 25,09

  • R$249,90

Opcões disponíveis