Vitamina D3 10.000 UI + Move + Colágeno UC II

Vitamina D3 10.000 UI + Move + Colágeno UC II

Principais Indicações

A suplementação de Cálcio é necessária no crescimento, gravidez e nas condições em que ocorre a sua deficiência. E a vitamina D3 é usada para o tratamento e prevenção dos estados de sua deficiência, inclusive os associados com má absorção, hipocalcemia,

 

 

Informações

Move

É um ingrediente que contém no mínimo 20% de AKBA biodisponível, que atua melhorando a dor e a qualidade de vida do paciente que possui osteoartrite, de forma segura e natural. Move® possui uma composição diferenciada: essa nova composição de Move® não se trata de um simples extrato padronizado de planta, mas sim uma formulação enriquecida com 20% de AKBA (concentração que é ideal para diminuir a percepção da dor) e óleos não voláteis de Boswellia Serrata (o AKBA sozinho não é muito perceptível pelo corpo, então os óleos voláteis aumentam e melhoram essa percepção). De modo geral, Move® pode ser utilizado para prevenção de inflamações nas articulações degradadas, além de auxiliar nos processos de dor relacionados a osteoartrite e desconforto articular.

 

Colágeno UC II

Ressaltamos que a cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colágeno tipo II, é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência, tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UCII® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. É fabricado através de um processo de produção patenteado, não-enzimático, à baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada. Uma das principais doenças relacionadas à cartilagem é a osteoartrite, que afeta as articulações do corpo humano (principalmente coluna, joelho, mãos e quadril), provocando inflamação. A principal proteína estrutural responsável pela tração e firmeza do tecido cartilaginoso é o colágeno tipo II. No caso da osteoartrite, há uma produção exacerbada da enzima colagenase, provocando a quebra da cartilagem, que tem por consequência a inflamação e dor. UCII® é capaz de dessensibilizar o sistema imunológico e, desta forma, previne o “ataque” auto imune às nossas cartilagens. Por consequência há um bloqueio da inflamação, sem a qual o paciente não apresenta mais o quadro de dor. Quando o organismo não ataca mais exacerbadamente as cartilagens, é reestabelecida a homeostase entre quebra e síntese do colágeno tipo II, devolvendo a mobilidade e o conforto ao paciente, promovendo melhora da qualidade de vida.

 

Vitamina D3

Possui a função principal de atuar como uma boa fonte para a saúde óssea, pois é responsável pelo aumento da absorção de cálcio e fósforo dos alimentos. A deficiência de vitamina D pode levar ao enfraquecimento e a má formação de ossos e dentes, facilitando a formação de cáries e também a osteoporose. Pessoas com níveis normalizados de Vitamina D possuem mais resistência orgânica a doenças virais e bacterianas, mais força muscular e resistência física, além de ter uma recuperação mais rápida quando adoecem. A vitamina D faz com que os glóbulos brancos do sangue fabriquem um tipo de proteína que combate as infecções e, além disso, tem papel essencial no condicionamento do músculo cardíaco e no bombeamento sanguíneo, e é participante da produção de renina, um dos hormônios importantes para o controle da pressão arterial. Ela é necessária tanto para uma gestante quanto para um atleta. A falta dela provoca vários problemas de saúde, mas o excesso também. Poucas substâncias completam tão bem nosso organismo quanto a vitamina D. Ela é utilizada para o tratamento e prevenção dos estados de sua deficiência, inclusive os associados com má absorção, hipocalcemia, hipoparatireoidismo e distúrbios metabólicos.

 

Composição/Posologia

Vitamina D3 10.000 UI + Move 100 mg + Colágeno UC II 40 mg 

Modo de Usar: Tomar 1 cápsula ao dia com pelo menos meio copo de água.

 

 

Informações Adicionais

 

Advertências:

 

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.

9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.

10. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.

11. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Nossos farmacêuticos estão habilitados para prescrição farmacêutica. Consulte-nos!"

 

“O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto” RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.”

 

Literatura

 

BATISTUZZO, José. Formulário Médico Farmacêutico. 4ª Edição, Sao Paulo: Pharmabooks editora , 2011, p.784.

 

Literatura do distribuidor: Pharma Nostra.

 

Sengupta et al. Cellular and molecular mechanisms of anti-inflammatory effect of Aflapin: a novel Boswellia serrata extract. Mol Cell Biochem, 2011; 354:189–197

Vishal A. et al. A Double Blind, Randomized, Placebo Controlled Clinical Study Evaluates the Early Efficacy of Aflapin® in Subjects with Osteoarthritis of Knee. International Journal of Medical Sciences, 2011; 8(7):615-622

 

Krishnaraju A.V. et al. Safety and Toxicological evaluation of Aflapin®: A novel Boswellia derived anti-infammatory product. Toxicology Mechanisms and Methods, 2010; 20(9): 556-563

 

Sengupta et al. Comparative Efficacy and Tolerability of 5-Loxin and Aflapin Against Osteoarthritis of the Knee: A Double Blind Randomized, Placebo Controlled Clinical Study. International Journal of Medical Sciences, 2010; 7(6):366-367

Cápsula
30 Cápsula vegetal.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

  • Modelo: Vitamina D3 10.000 UI + Move 100 mg + Colágeno UC II 40 mg | Modo de Usar: Tomar 1 cápsula ao dia com pelo menos meio copo de água.
  • Disponibilidade: Em estoque
    Parcele em até 12 x R$ 14,31

  • R$142,50